.
7 dicas do Feng Shui para trazer a energia da saúde para sua casa

7 dicas do Feng Shui para trazer a energia da saúde para sua casa

A saúde é o bem mais valioso que nós temos. Quando a saúde está abalada, todas as demais áreas da nossa vida ficam prejudicadas. Todos os meios que podem trazer benefícios e ajudar na recuperação da saúde são bem-vindos. Hoje vamos mostrar o que o Feng Shui considera como energia de cura para a saúde para que você tenha em casa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como atrair a energia de cura do Feng Shui para a saúde

feng shui

As dicas dadas abaixo são muito simples, mas acredite, são muito eficazes. Elas foram dadas pela consultora de Feng Shui Stela Vecchi.

Segundo o Feng Shui Lógico, existe uma relação entre o lado Leste da casa e a Saúde. Esta é área que recebe os primeiros raios de sol pela manhã, e a energia do sol é vital para nosso bem-estar, saúde física, mental, energética, espiritual. Por isso, localize a parte leste da sua casa e siga alguns cuidados simples:

  • Mantenha arrumado

    Deixe tudo arrumado e limpo. Se houverem objetos quebrados ou sem uso, remova-os. É preciso que este lugar este com energia viva, sem as energias baixas da sujeira, desordem e desuso.

  • Verifique o estado de manutenção

    É importante que este lado esteja livre de umidade e de coisas inacabadas. Se for preciso uma nova pintura, retoque ou mesmo de esconder dos olhos partes estragadas, é melhor.

  • Muita luz

    Quanto mais luz natural a parte leste da sua casa receber, melhor. Deixe janelas, cortinas e porta abertas para a benção do sol. Se não for possível, coloque luz artificial. Um abajur e lâmpadas mais fortes para afastar a energia da escuridão da região da saúde de sua casa.

  • Plantas

    As plantas são as melhores representantes da vida que podemos ter em casa. Escolha plantas fortes, verdes, com flores mas sem espinhos. Não mantenha plantas mortas nessa área de maneira nenhuma. Se desejar, coloque plantas que afastam energias negativas, como a Espada de São Jorge, Pimenteira e Arruda, por exemplo, e aquelas que atraem sorte, como o Bambu da sorte.

  • Pedras

    Nesta área da sua casa, coloque três pedras verdes da sua preferência. Pode ser um quartzo verde, uma jade, jaspe, aventurina ou qual você mais gostar. A energia desta cor nas pedras traz a força da Mãe Terra para a sua saúde, elas irão ajudar a completar a harmonização.

  • Espelho

    O espelho ajuda a simbolizar o sol em ambientes pouco iluminados. Ele reflete a luz existente no ambiente. Tenha cuidado com a utilização excessiva do espelho. Dê preferência para um espelho redondo (por não ter quinas) e escreva atrás dele: “Eu tenho muita saúde” antes de colocá-lo na parede.

  • Mentalize a saúde

    É importante que você pense positivo e atraia mentalmente a energia da saúde para si mesmo e para sua casa. Faça a mentalização positiva todos os dias, repita para si mesmo: Eu tenho boa saúde. Visualize-se feliz e curado. De bem com a vida.

Esses pequenos passos do Feng Shui irão atrair as melhores circunstâncias para que você possa reestabelecer e fortalecer a sua saúde.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: