.
6 banhos de energia para recuperar sua vitalidade

6 banhos de energia para recuperar sua vitalidade

Quando a indisposição parece tomar conta do seu cotidiano e nenhuma tarefa desperta seu prazer ou interesse, pare de cancelar planos, adiar projetos e dormir nos finais de semana. A falta de energia sem motivo aparente pode sim ser recuperada de maneira simples em diversas possibilidades de banhos restauradores. Conheça as opções e volte a viver com toda a vitalidade que existe dentro de si.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Os diversos banhos para recuperar suas energias


Ervas, flores, velas ou a união de ambos os ingredientes. Esta é a base de grande parte dos banhos para recuperar a vontade de viver e realizar suas tarefas com alegria. Escolha o que mais se encaixa com sua crença ou possiblidade de encontrar os ingredientes.

1. Ferva três litros de água, jogando três girassóis dentro do recipiente em seguida. Desligue o fogo e então acrescente uma folha picada de Espada de São Jorge. Espere até que o conteúdo se torne morno e então acrescente três gotas de essência de camomila.

Tome seu banho como de costume e então despeje esse preparado sobre seu corpo, do pescoço para baixo.

2. Consiga três violetas e as deixe sob o sol para que sequem. Em seguida, misture-as em um litro de água e acrescente cinco gotas de perfume de lavanda ao conteúdo. Tome um banho comum e, em seguida, despeje o banho sobre o corpo, deixando secar naturalmente.

3. Encha uma banheira com água e nela acrescente o maior número de flores do campo que conseguir. Entre na banheira e deite-se, ficando com os olhos fechados por cerca de 30 minutos ao som de uma música relaxante – preferencialmente que imite os sons da natureza. Em seguida, pode tomar seu banho normalmente.

4. Aqueça dois litros de água e nele pingue algumas gotas de essência de canela. Enquanto espera o conteúdo amornar, acenda um incenso também de canela em seu banheiro. Jogue a água bem devagar sobre seu corpo e espere secar naturalmente.

5. Em seu banheiro, acenda algumas velas brancas enquanto deixa uma banheira enchendo de água. A seguir, misture algumas ervas como camomila, erva-doce e alecrim na água e fique deitado com os olhos fechados por cerca de 30 minutos. Tome seu banho como de costume somente após esse período.

6. Tome um banho normal de higiene e, em seguida, espalhe bastante sal grosso em seu corpo. Feito isso, encha uma banheira com água e jogue sobre ela pétalas de rosas brancas e cinco gotas de essência de rosas. Entre com o corpo ainda cheio de sal e relaxe por cerca de 30 minutos. Se não tiver banheira em casa, misture os ingredientes em três litros de água morna.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!