.
5 sinais de que você tem dedo podre

5 sinais de que você tem dedo podre

Você não consegue evitar por quem você se sente atraído, e sentir atração por uma pessoa é um ponto importante de qualquer relacionamento. No entanto, é necessário que haja muito mais do que isso para durar. Se as coisas continuam dando errado para você, apesar de sentir aquela faísca inicial, você pode estar escolhendo os caras errados, mas não consegue perceber. Aqui estão alguns sinais.

  • 1

    A sua vida amorosa pode ser resumida em um conjunto de relações em que você foi usado ou abusada

    Sim, é culpa dele que ele tenha abusado de você. Isso é verdade. Também é muito verdade que sair de relacionamentos abusivos é difícil de o fazer. No entanto, se isso continuar acontecendo com você, você deve se perguntar se há algo que você possa fazer para evitar que isso aconteça no futuro, como dar o pé na bunda de um cara na primeira vez que ele insultar você, ou se recusar a tolerar um mau comportamento.

  • 2

    As pessoas te dizem logo de primeira que o cara que você está não é boa ideia

    Elas podem estar certas. Normalmente, demora muito para que as pessoas realmente tenham a coragem de dizer algo desse tipo a alguém, então leve isso a sério quando acontecer com você.

  • 3

    Os teus ex terminaram com você de forma inacreditável

    Sumir de repente ou mal te responder depois de meses ou anos? Terminar porque você ganhou alguns quilos? Mandou apenas uma mensagem por Facebook? Se eles estão fazendo isso com você, as chances são de que você continua escolhendo as pessoas erradas mesmo já tendo tido sinais antes.

  • 4

    Você escolhe os seus parceiros por motivos superficiais

    Claro, todos somos um pouco superficiais, mas você realmente não deve escolher o seu próximo namorado por causa do estilo dos sapatos que ele usa ou pelo quão bonito ele fica usando uma determinada camiseta.

  • 5

    Você já cria maneiras de justificar os excessos do cara antes mesmo de ser oficial

    Você está em frequente negação, tentando achar pontos positivos a todo custo. Se você já tem que pensar e encontrar maneiras de justificar o comportamento de um cara, você está lidando com alguém que está abaixo de você. Em vez de perder seu tempo e energia em um cara que você precisa explicar aos seus amigos e família, por que não esperar por algo melhor?


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.