.
5 maneiras de fazer o autobenzimento

5 maneiras de fazer o autobenzimento

As bênçãos são uma coisa boa. Quando as recebemos, nos habilitamos a fazer algo mais, em comparação com o que normalmente podemos fazer. Quando um amigo nos abençoa com conforto, nos sentimos melhor e nos energizamos. Quando nossos pais nos abençoam com coisas materiais, achamos mais fácil administrar nossa vida diária com as coisas que eles dão. As bênçãos são realmente boas de todas as formas.

E se for você fazendo o autobenzimento? Claro, o próprio Senhor Jesus disse que é mais abençoado dar do que receber. Mas antes que possamos abençoar os outros, nós precisamos ter algo para dar. Aqui estão algumas maneiras práticas de fazer o autobenzimento.

  • 1

    Aproveite as pessoas e passe mais tempo com Deus

    Passar o tempo com os outros é ótimo, mas todos nós precisamos de algum tempo para a solidão. Claro, gastar isso em você sozinho não ajudará. Por quê? Quando nos tornamos tão absorvidos por nós mesmos, isso produz uma série de problemas, como o orgulho (quando pensamos em nossas boas características ou realizações) ou depressão (quando olhamos para nós mesmos e observamos nossas falhas e dúvidas). Passe o tempo sozinho com o Senhor em vez disso.

  • 2

    Tenha fé na palavra de Deus

    Alguns de vocês podem dizer que pode ser demais, mas como um cristão, nada satisfaz mais do que a presença de Deus e enche o caminho com a Sua palavra. Jeremias se deleitava na palavra de Deus, a seguir: “As tuas palavras foram encontradas, e as comi, e a tua palavra foi para mim alegria e alegria do meu coração; porque eu sou chamado pelo teu nome, ó Senhor Deus dos exércitos”. (Jeremias 15:16)

  • 3

    Respire fundo e mentalize

    Vá com calma nas coisas que você costuma fazer. Todos nós precisamos descansar um pouco. O próprio Deus descansou no sétimo dia depois de trabalhar na criação durante os primeiros seis dias. Se Ele descansou, você também deveria.

  • 4

    Solte seus fardos ao Senhor

    Pedro 5: 7 diz que devemos lançar todos os nossos cuidados no Senhor, porque Ele cuida de nós. Por que carregar um fardo sozinho quando Deus está realmente esperando por você para pedir Sua ajuda?

  • 5

    Peça que outros orem por você

    Ao pedir coisas materiais de outras pessoas, talvez não seja bom por causa do contentamento, pedir oração é algo que devemos fazer com freqüência – além dos nossos horários pessoais de oração! É uma forma de fazer e receber um autobenzimento.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.