.
5 dicas para desenvolver intuição ao aplicar Reiki

5 dicas para desenvolver intuição ao aplicar Reiki

As dicas contidas nesse artigo foram sugeridas pelo Johnny De’ Carli no livro Reiki Tradicional Japonês. Elas são preciosas para conseguir despertar a intuição e conseguir ouvir a voz do nosso próprio espírito quando for aplicar o Reiki em alguém.

Consulta Personalizada Medium Leila - Taróloga

Consultar agora!

Técnica REIJI-HO do Reiki


Essa técnica significa indicação do espírito ou intuição e representa a segunda etapa do tratamento de Reiki.  Através dela, você se prepara para a aplicação do Reiki com uma oração simples e sincera que alimenta nosso espírito e ativa a nossa intuição.  Ao aplicar a técnica REIJI-HO você irá perceber como o poder superior irá guiar aguçar a sua sensibilidade e guiar as suas mãos na aplicação do Reiki.

Dica 1  - Em silêncio e em uma posição confortável, coloque as mãos em forma de prece em frente ao seu coração e faça a meditação Gassho por cerca de um minuto. Esvazie a sua mente por completo e pacifique o seu coração. Abra as portas do seu subconsciente. Relaxe e aprofunde.

Dica 2- Peça ao receptor do Reiki que faça uma oração

Dica 3 – Faça você também uma oração direcionada ao seu receptor, pedindo pela sua cura ou recuperação. A oração deve ser simples, direta, curta e objetiva, e deve ser feita exclusivamente com palavras positivas. Imagine o receptor envolto em uma luz branca suave.

Dica 4 – Quando você sentir que a conexão for formada, agradeça a energia Reiki por fazer de você um canal de aplicação e peça para que essa energia flua livremente através de si.  Coloque as mãos em cima do chakra frontal e faça uma invocação pela sabedoria infinita. Peça ao Poder Superior que guie as suas mãos para os locais mais debilitados para que a energia de cura do Reiki seja efetiva e bem canalizada.

Dica 5 – Inicie o processo de aplicação do Reiki. Fique atento aos sinais e insights que podem surgir, tendo como finalidade o aperfeiçoamento do tratamento e o benefício mútuo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!