.
5 cristais poderosos para ter sempre por perto

5 cristais poderosos para ter sempre por perto

Com imenso poder para influenciar nossa energia vital, os cristais são utilizados para diversas finalidades, mas devendo sempre estar por perto, a fim de promover seus efeitos de modo mais pessoal e agir individualmente.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Os 5 cristais mais poderosos para ter por perto


Ainda que o reconhecimento sobre as pedras exista, poucos sabem diferenciar os potenciais entre os diversos tipos de cristais existentes, o que pode ser de grande valia para muitas finalidades, necessidades e objetivos que almeja alcançar. Veja alguns dos tipos mais poderosos para ter em sua bolsa, carteira ou objeto pessoal.

Leia Também: O alinhamento dos chakras com cristais

Ametista: conhecida como a pedra da transmutação, a ametista tem o poder de afastar as energias negativas. Além desta finalidade, também atua como provedora de sabedoria e serenidade.
Citrino: o cristal pouco conhecido tem o poder de estimular a força de vontade, a confiança e a segurança em quem o possui.
Pirita: muito poderoso, o mineral é responsável por atrair riquezas e prosperidade.
Quartzo Rosa: belo e muito valorizado, o quartzo rosa tem o poder de dissolver as energias que impedem as capacidades humanas de dar e receber afeto.
Turmalina negra: de grande poder para limpar o campo energético de quem o possui, o cristal afasta energias negativas, mantendo-o intocável por elas. Tenha sempre um exemplar perto de si.

Leia Também: Cristais: Veja como podem atuar nos seus chakras

Como energizar seu cristal


Assim como nossos corpos, que chegam cansados, suados e necessitados de um banho e horas de sono, os cristais também precisam se recuperar e energizar-se de um exaustivo dia ou momento intenso onde seus poderes foram utilizados. Para torna-los renovados, lave os cristais em água corrente, deixando-os de molho em um recipiente de vidro com água e sal grosso durante um dia.

A seguir, lave-os novamente e segure cada pedra na mão, mentalizando seus desejos a cada uma delas. Assim como nós, humanos, herdamos características e costumes familiares, seus cristais pessoais também herdarão a composição química proveniente do solo no qual se desenvolveram. Por este motivo, tais minerais são capazes de emanar energia, atuando de maneira específica no ambiente e na aura de quem os possui.

Leia Também: O alinhamento dos chakras com cristais


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!