.
4 simpatias para trazer o Amor de volta nesta Sexta-feira 13

4 simpatias para trazer o Amor de volta nesta Sexta-feira 13

Sexta-feira 13 pode ser o dia ideal para Rituais Mágicos


Terminar um relacionamento é quase sempre bastante doloroso e, se houver arrependimento, pode ser ainda pior. Portanto, aproveite esta noite de sexta-feira 13 para ter o seu amor de volta e ter uma nova chance de fazer tudo dar certo, corrigindo os erros do passado e trazendo novamente felicidade ao casal. Conheça quatro simpatias para ter a pessoa amada de volta e escolha a que mais se identificar.
Nunca se esqueça de mentalizar bons momentos, emanar boas energias e acreditar na eficácia de cada ritual ou simpatia quando estiver executando-os. Esta sexta-feira 13 vem com energias positivas e uma capacidade ainda maior em realizar seus desejos. Bons pensamentos e boa sorte!
Outro detalhe é nunca jogar qualquer item usado em rituais para trazer um amor de volta em água corrente, pois pode acarretar em um efeito contrário do que pretende.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Velas de Santo Antônio


Esta simpatia é para quem quer que o amor de volta urgentemente. Para isso, ela deverá ser realizada em uma noite de sexta-feira e você precisará de sete velas na cor vermelha. Aproveite esta sexta-feira 13 e tenha um bônus a mais para ter a pessoa amada de volta.
Chegada a hora de iniciar sua simpatia, acenda as sete velas em um altar para Santo Antônio. Quando todas estiverem acesas, repita em voz alta, por sete vezes (uma para cada vela) o nome da pessoa amada, como se a estivesse chamando de volta para você.
No dia seguinte, pela manhã, certifique-se que as velas estejam queimadas por inteiro e então, jogue os restos no lixo, agradecendo antecipadamente a Santo Antônio pela graça alcançada. Saiba nessa matéria como potenciar o poder dos seus rituais com velas.

Simpatia com Anéis


Separe os anéis que você mais usa. Amarre uma fita com seu nome e o nome da pessoa amada unindo todos os anéis. 
Feito isso, coloque os anéis amarrados em um pires branco com pétalas de uma rosa vermelha. Em seguida, com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Após a oração, jogue as pétalas e a fita no lixo. O pires e os anéis podem ser usados normalmente após a simpatia.

Plantando seu Amor


Aproveite a noite de sexta-feira 13 e escreva em um papel branco à caneta o nome de seu amado(a). Em seguida, dobre e enterre esse papel em um vaso de qualquer planta que tiver em casa, sempre com o pensamento focado nesta pessoa que deseja se reconciliar. 
Deste dia em diante, regue esta planta sempre com carinho e mentalizando bons pensamentos.

Desenhos de Coração


Uma outra opção de simpatia bastante simples para fazer nesta sexta-feira 13 é desenhar, em uma folha de papel, o número de corações correspondentes à sua idade (se tiver 20 anos, desenhe 20 corações). A seguir, acenda uma vela – vermelha, se tiver urgência – sobre um pires e peça para o seu anjo da guarda para que traga a sua pessoa amada. Deixe a vela queimar por completo e então, jogue os restos no lixo. Guarde o desenho dos corações em sua gaveta de calcinhas até realizar o seu desejo. Depois, jogue-o no lixo.

Fale com uma Medium Experiente e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!