.
4 orações poderosas a São Cipriano

4 orações poderosas a São Cipriano

Orações a São Cipriano

Se você buscar por orações a São Cipriano na internet irá encontrar orações diversas, algumas cristãs e outras de magia negra, de amarração e para ganhar dinheiro. Isso acontece pela vida diversa que este homem teve, passando de bruxo e feiticeiro a mártir da Igreja Católica. Você pode conferir a história completa dele aqui. Como foi um profundo conhecedor das ciências ocultas e das artimanhas do demônio, São Cipriano é, entre outras coisas, invocado pelos Cristãos para proteger do mal, para livrar de maus espíritos, para libertar contra feitiços e bruxarias. Veja algumas de suas mais famosas e poderosas orações cristãs.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Oração de São Cipriano contra o quebranto

Faça o sinal da Cruz e com um terço reze sob a cabeça de quem deseja retirar o quebranto:

“Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).

Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo”.

Amém!


Leia também: Oração Poderosa pela paz no mundo


Oração da Trindade

Esta oração deve ser realizada às 15h (3 horas da tarde).

“Santíssima Trindade me acompanhe

Em toda a vida na terra.

Sempre me guarde do mal,

De mim tenha piedade;

O Pai eterno me ajude,

O Filho a bênção me lance,

O Espírito Santo me alcance.

Proteção honra e virtude;

Em vez do mal faça-se em mim.

Santíssima Trindade,

Me ilumine e acompanhe nesta hora e sempre.

Que Assim Seja.”


Leia também: Oração Pai Nosso – aprenda a origem e a interpretação da oração


Oração de São Cipriano para fechar o corpo contra todos os males

Esta oração deve ser rezada por quem sente que o seu corpo está sendo ameaçado contra algum mal, algum demônio ou mal espírito está tentando tomar controle da sua vida.

Acenda uma vela, faça o sinal da Cruz e comece rezando um Credo em tom baixo. Segure em sua mão direita uma chave, e se for caso de doença, faça uma cruz na testa da pessoa doente (ou na sua própria testa se a oração for para você) com esta chave. Faça um sinal de cruz com a chave na testa, na boca e no peito.

Ore com muita fé:

“Senhor Deus, Pai Misericordiosos, Omnipotente e Justo, que enviastes ao mundo o Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo para a salvação nossa, atendei a nossa oração, dignando-vos ordenar ao espírito mau ou aos espíritos, que atormentam este vosso servo (dizer nome da pessoa), que se afastem daqui, saiam do seu corpo.

Entregastes a São Pedro as chaves dos céus e da terra dizendo-lhe: O que ligardes na terra será ligado nos céus, o que desligardes na terra será desligado nos céus. (O oficiante com a chave na mão direita faz um sinal no peito da pessoa – ou em seu próprio – como se estivesse fechando uma porta).

Em vosso nome, Príncipe dos Apóstolos, Bem-Aventurado São Pedro, o corpo de (dizer o nome da pessoa). São Pedro fecha a porta desta alma para que nele não penetrem os demónios. São Pedro fecha a porta desta alma, para que nela não entrem os espíritos das trevas.

Os poderes infernais não prevalecerão sobre a lei de Deus, São Pedro fechou, está fechando. De agora em diante, o demónio não poderá mais penetrar neste corpo, templo do Espírito Santo. Amém”.

(Fazer o sinal da cruz)

“Vá de retro satanás.”

(Reze um Credo, um Pai-nosso, e uma Salve Rainha)

Quando acabar essa oração, você precisa fazer um passo importante: escreva em um papel os seguintes nomes dos demónios: Satanás, Belzebu, Baal, Belfegor, Astarot e Set demónio do Egipto, em seguida, queime o papel na vela, queimando assim as forças malignas que estavam instaladas em sua vida.


Leia também: Oração para o amor - aprenda a Oração do Merecimento


Oração de São Cipriano contra maus espíritos

Faça o sinal da cruz e ore:

“Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração. O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo. Jesus Cristo reina. Jesus Cristo Impera. Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos. Amém.”
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!