.
3 simpatias para alcançar graças após a Quaresma

3 simpatias para alcançar graças após a Quaresma

A Quaresma em si é uma boa época para realizar simpatias, pedir perdão e refletir sobre a vida e sua importância na Terra. A Quaresma representa um momento onde nos lembramos de muitos males que perseguem o ser humano, e em como muitas vezes esses males parecem insuportáveis e intransponíveis. Entretanto, ao mesmo tempo em que sofremos, também observamos que apesar das dificuldades ainda há muita felicidade e boa sorte à nossa volta.

A Quaresma representa a retomada da fé pelos homens, sendo ela um símbolo de que a esperança nunca deve ser apagada de nossa alma e que até mesmo a maior das montanhas também pode ser transposta, desde que se tenha fé e nunca deixe de buscar o melhor de si mesmo; e mais importante, o melhor das outras pessoas.

Após esse período de reflexão que começa na quarta-feira de Cinzas e termina no domingo de Ramos, damos entrada à Semana Santa, onde rumamos à Ressurreição, e então podemos ter contato com outras simpatias e formas de pedir auxílio ao Divino.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Simpatias para realizar após a Quaresma

Executar uma simpatia após a Quaresma e todo esse período de reflexão pode ser muito bom, pois aproveita esse momento onde nossa fé está mais forte e nos lembramos da importância em se acreditar em si mesmo e na humanidade. Essa fé coletiva também tem um papel importante em aproximar as boas energias celestes do mundo terrestre – é como um movimento de atração pela força da união.

Pensando nisso separamos logo abaixo algumas ótimas simpatias para serem feitas após a quaresma, e que se estendem até o domingo de Páscoa.


Leia também: Rituais dos anjos: alcance as graças que deseja em 2017


Simpatia sobre sentimentos, finanças e saúde

A primeira simpatia serve para aqueles que possuem um problema de ordem sentimental, financeira ou relacionado à saúde, e deve ser finalizada no domingo de Páscoa.

Para começar o processo, serão preciso alguns materiais bem simples, mas antes de mais nada reserve um pouco da água que foi utilizada para retirar o sal do bacalhau servido na sexta-feira Santa, depois separe uma bacia pequena a média e um papel branco.

Com tudo em mãos, pegue o papel branco e nele escreva o problema que precisa ser resolvido. Depois encha a bacia com a água usada no bacalhau e coloque o papel branco de molho no líquido reservado. O papel deve ficar repousando na água até a noite de Domingo de Páscoa; somente após esse período é que os materiais podem ser descartados.

Todo o material deve ser descartado, inclusive a bacia utilizada. O local onde tudo será jogado fora não faz muita diferença ao resultado e pode ser da escolha do praticante.


Simpatia para recuperar algo ou alguém perdido

A segunda simpatia é uma simpatia de recuperação em geral, e se aplica desde a recuperação de um objeto importante perdido, como na recuperação do estado de saúde ou de um amor que se foi.

O único material necessário aqui é uma vela branca e a sua fé. De posse de sua vela branca, vá assistir a Santa Missa de Sábado de Aleluia com a vela acesa. Deixa-a queimar durante toda a missa, e ao término da cerimônia apague a vela e leve-a para casa com você.

Ao chegar em casa, acenda a vela mais uma vez em um local tranquilo e faça seu pedido de recuperação para Jesus. É importante que empregue muita fé e força espiritual em seu desejo para que seja atendido.


Leia também: Simpatia de São Pedro para conseguir comprar ou alugar uma casa


Simpatia para ter prosperidade

A terceira simpatia para realizar após a Quaresma serve para atrair a prosperidade ao seu lar.

Essa simpatia exige um pouco mais de materiais do que as outras, e nela são usadas 3 cascas de ovos inteiras, 3 pequenos pedaços de papel amarelo, fita adesiva de sua preferência, uma vela na cor marrom e um pouco de tinta (ou se preferir, papeis de cores variadas).

Lembrando que as cascas de ovos precisam estar o mais intactas quanto for possível. Uma boa estratégia é fazer um pequeno furo na casca para que a gema e a clara possam sair sem quebra-la demais.

Nos pedaços de papel amarelo escreva o seu desejo de prosperidade. Dobre então cada pedaço de forma que caibam dentro das casacas de ovos; cada pedaço deve ir em uma casca, ou introduzido no buraco ou abertura feita nas cascas. Feito isso, feche-as com a fita adesiva.

Depois de vedados, os ovos são decorados usando a tinta escolhida ou colando os pequenos pedaços de papel colorido. Quando vier o Domingo de Páscoa, vá a um parque ou outro local ao ar livre de sua escolha, lá escolha uma área tranquila e enterre os ovos. Sobre os ovos enterrados, acenda a vela marrom e faça seu pedido para que a terra o abençoe com mais prosperidade.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar