.
3 simpatias com dinheiro-em-penca para fartura e prosperidade

3 simpatias com dinheiro-em-penca para fartura e prosperidade

Também conhecida como “tostão”, a delicada espécie de dinheiro-em-penca é amplamente utilizada em simpatias onde prosperidade é o assunto principal. De nome sugestivo, a planta atrai dinheiro, sorte e fartura àquele que a cultiva. Se dada como presente, acredita-se que seu poder seja potencializado.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Simpatias de prosperidade com dinheiro-em-penca

De folhas simpáticas e muito poder por trás da sua indefesa aparência, as simpatias que envolvem dinheiro-em-penca dificilmente falham. Essa é uma plantinha muito fácil de se cultivar, é de pequeno porte e vai ser sua grande aliada rumo à prosperidade.

Uma dica para dar continuidade ao cultivo após ter terminado as simpatias (sim, você precisará continuar cuidando da plantinha) é mantê-la a meia sombra, pois o sol direto pode queimar suas folhas. Evite também coloca-la em ambientes com ar-condicionado, pois ela também não é muito resistente ao frio.

Apenas o seu cultivo já atrai sorte e dinheiro, mas já pensou em aumentar ainda mais toda essa energia próspera? Confira algumas simpatias onde a planta será requisitada.


Para atrair dinheiro

Independentemente da sua condição financeira ou social no momento, essa simpatia tem como objetivo trazer mais dinheiro e prosperidade para sua vida. Serão necessários os seguintes materiais:

  • 20 centímetros de tecido;
  • Três moedas de qualquer valor;
  • Uma muda de dinheiro-em-penca;
  • Uma vela amarela;
  • Um pires.

Comece a simpatia embrulhando as três moedas no pedacinho de pano. Em seguida, cave um buraco no vaso onde a muda de dinheiro-em-penca esteja plantada. Enterre o pacotinho aqui. Agora, acenda a vela amarela, fixe-a sobre o pires e faça uma breve oração ao seu anjo da guarda. Peça pelo seu objetivo com muita fé. Seja sincero e procure não se focar em metas muito ambiciosas – mantenha os pés no chão e seja realista.

Ao fim da oração, pingue três gotas de cera da vela derretida sobre a terra do vaso. Dê preferência sobre o local onde enterrou o pacotinho. Agora já pode apagar a vela e joga-la no lixo. O pires pode ser lavado e utilizado normalmente.

Deixe o pacotinho enterrado no vaso. Para finalizar, você deve cuidar da plantinha, regando-a na quantidade necessária todos os dias. O vaso pode ficar em sua casa ou até mesmo na mesa de trabalho.


Leia também: Aprenda simpatia para dinheiro com dinheiro-em-penca


Para ter sucesso no trabalho

Quando falamos em sucesso no trabalho, abrangemos uma série de fatores: produtividade, reconhecimento e, por que não, aquela tão esperada promoção. Portanto, se o assunto aqui é prosperidade em diversos espectros, as simpatias com dinheiro-em-penca costumam ser as queridinhas na hora de encher os bolsos de orgulho.

Para essa simpatia em especial, será necessária uma quantidade um pouco maior de ingredientes, mas que podem ser encontradas facilmente. Veja a lista:

  • Um copo;
  • Uma panela;
  • Três galhos de alecrim;
  • Algumas folhas de dinheiro-em-penca;
  • Uma vela marrom;
  • Um pires;
  • Uma nota de qualquer valor;
  • Uma chave.

Em uma panela, acrescente um copo d’água, os três galhos de alecrim e as folhas de dinheiro-em-penca. Ferva o conteúdo e, ao final, coe a mistura e coloque-a em um copo. Em um lugar seguro, coloque o copo e ao lado dele, a vela marrom sobre um pires.

Acenda a vela e ofereça essa simpatia ao seu santo de devoção. Faça uma breve oração e converse com seu santo. Peça para que tenha mais prosperidade no trabalho, para que o seu esforço seja reconhecido, e que isso se reflita em valorização e remuneração.

Ao fim da oração, coloque a nota debaixo do copo. Em seguida, pegue a chave e deixe-a dentro o copo. Deixe a vela queimando e vá fazer outra coisa.

Assim que a vela tiver terminado de queimar, jogue o líquido do copo fora. Os itens como a chave e o dinheiro podem ser utilizados normalmente, assim como o copo e o pires depois de bem lavados.

Os restos da vela e das ervas que foram usadas para fervura podem ser descartados normalmente no lixo convencional.


Leia também: Simpatia para sorte, prosperidade e dinheiro rápido


Para ter fartura em casa

Se você deseja emanar essa energia da dinheiro-em-penca por todas as pessoas que vivem em sua casa, essa é a simpatia ideal – principalmente pela simplicidade em que é feita. Para ela, você precisará de uma noite de domingo e os seguintes materiais:

  • Uma moeda de qualquer valor;
  • Um vaso de dinheiro-em-penca.

Como já introduzido, em uma noite de domingo, enterre a moeda escolhida no vaso de dinheiro-em-penca. Agora, basta colocar esse vaso em um local bem visível na sua sala, escritório, ou espaço onde passem a maior parte do tempo.

Toda vez em que passar pela planta, visualize mentalmente seus desejos realizando, com muita riqueza e fartura entrando em sua casa.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: