.
3 Orações da Mãe Rainha - Nossa Senhora de Schoenstatt

3 Orações da Mãe Rainha - Nossa Senhora de Schoenstatt

Você conhece as orações da Mãe Rainha? A Nossa Senhora Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt possui milhares de devotos em todo o mundo. Conheça um pouco da sua devoção e orações para rezar para ela.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

3 poderosas orações da Mãe Rainha

A devoção à Nossa Senhora de Schoenstatt iniciou em 18 de outubro de 1914 quando o padre José Kentenich fez um convite aos seus alunos do Seminário para que eles se consagrassem à Maria e oferecessem sacrifícios a ela. Ele fez o convite para que a educação fosse o caminho e assim um núcleo de renovação foi criado. Na capelinha, chamada anteriormente de Capela de São Miguel, a nossa senhora manifestou-se diversas vezes. A imagem de Nossa Senhora foi colocada na capela, que se tornou um santuário mariano. A imagem atribuída à Nossa Senhora de Schoenstatt pertence a um quadro pintado por um pintor italiano do Século XIX. Em 1915, essa representação da Nossa Senhora recebeu o nome de “Mãe Três Vezes Admirável”. No decorrer da história o título se ampliou para “Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt”, mais conhecida no Brasil como: “Mãe Rainha”.

É comum que fiéis circulem a capelinha com a imagem da Mãe Rainham pelos seus lares, para que ela receba as orações e o pedidos dos cristãos. Como intercessora junto de Deus, a Mãe Rainha alcança preces a todos aqueles que oram com fé, carregando uma legião de devotos. Veja abaixo algumas poderosas orações à Mãe Rainha para orar em todos os momentos:

Oração à Mãe  Rainha

“Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável. Mostra-Te Mãe na minha vida. Toma-me nos Teus braços, toda vez que sou frágil. Mostra-Te Rainha e faz do meu coração o Teu trono. Reina em tudo o que eu fizer. Eu Te coroo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e dos meus esforços. Mostra-Te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau, nas tentações que me afligem. Vence em mim o egoísmo, a falta de perdão, a impaciência, a falta de fé, de esperança e de amor. Tu és Três Vezes Admirável. Eu sou mil vezes miserável. Converte-me Mãe, para a glória de Teu Filho Jesus. Amém.”


Leia também: Orações para o mês de Maio – o mês de Maria


Consagração à Nossa Senhora de Schoenstatt

“Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós! Em prova de minha devoção para convosco, consagro-vos, neste dia, os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser, porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.”


Ave Maria, por tua pureza

“Ave Maria, por tua pureza, conserva puro meu corpo e minha alma.

Abre-me largamente o teu coração e o coração de teu divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para ti.

Dá-nos ser reflexos teus.

Fortes, dignos, simples e brandos.

Alegria, amor e paz pela vida irradiando. Vem no tempo em nós passar, para Cristo o preparar.

Tu és três vezes admirável.

Eu sou mil vezes miserável.

Mãe, Rainha e Vencedora Três vezes Admirável, mostra-te na minha vida.

Toma-me nos teus braços, toda vez que sou frágil.

Mostra-te Rainha e faz do meu coração o teu trono.

Reina em tudo o que eu fizer.

Eu te coroo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e esforços.

Mostra-te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau nas tentações que me afligem.

Vence em mim o egoísmo, a falta de fé, de esperança e de amor.

Tu és Três vezes Admirável.

Eu sou mil vezes Miserável.

Converte-me, Mãe, para a glória de teu filho Jesus.

Amém.”


Leia também: Cerco de Jericó – série de orações de libertação


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual