.
10 vantagens de fazer uma consulta Feng Shui para sua casa ou negócio

10 vantagens de fazer uma consulta Feng Shui para sua casa ou negócio

O Feng Shui estuda a influência dos ambientes em nosso bem-estar, a maneira que os lugares onde vivemos e trabalhamos refletem naquilo que sentimos. As energias que circulam em nossas casas e escritórios são um reflexo de nosso estilo de vida e estado de alma. A partir da análise destes espaços, é possível avaliar e propor mudanças para melhorar a habitabilidade, problemas financeiros, emocionais, de saúde ou profissionais. A consulta Feng Shui tem como objetivo principal detectar e corrigir anomalias do fluxo energético dos lugares. Conheça 10 vantagens de fazer uma consulta Feng Shui para sua casa ou negócio.

10 vantagens de fazer uma consulta Feng Shui para sua casa ou negócio

  • Diagnóstico e análise do ambiente interno e externo

    Na primeira consulta Feng Shui, será realizada uma entrevista com os clientes para identificar situações menos favoráveis na casa ou local de trabalho. A partir da análise, será possível detectar bloqueios, infiltrações, patologias e posteriormente, sugerir mudanças para a cura energética.

  • Melhor qualidade de sono

    O quarto é um dos locais mais importantes para o Feng Shui. Elementos como objetos, pinturas, móveis e iluminação serão analisados. A intenção é tornar o ambiente o mais harmônico possível energeticamente, para garantir um dos principais objetivos do ambiente: um sono tranquilo.

  • Aumento da motivação

    Em seu ambiente de trabalho, a posição das pessoas, a perspectiva que possui e as características daqueles com quem lida influenciam no conjunto das energias que circulam. Para melhorar o bem-estar e a produtividade muitas vezes bastam algumas mudanças relativamente pequenas, para que aconteça um impacto instantâneo.

  • Renovação na carreira

    Na aplicação das curas de Feng Shui há uma preocupação com realinhamento total do cliente. Portanto, é feita uma alteração da vibração energética, que promove uma mudança de vida. Se você está estagnado em seu trabalho, ou não está satisfeito com seu emprego do momento, a consulta Feng Shui pode ser uma boa alternativa.

  • Relações familiares mais equilibradas

    Na consulta, é feito um mapa energético da casa. A planta é dividida em 8 setores em que se dividem quatro áreas com energia favorável e quatro áreas com energia desfavorável. No relatório da consulta, algumas sugestões são feitas para harmonizar o espaço, reduzindo a influência de energias negativas. Também são determinadas as posições favoráveis e desfavoráveis para cada morador dormir e trabalhar. Com pequenas mudanças, é possível tornar as relações familiares mais equilibradas.

  • Análise de personalidades e relações

    A partir do estudo do ki das 9 estrelas (características astrológicas), é possível analisar o perfil energético das pessoas, a maneira como nos relacionamos com os outros e como absorvermos as energias. Existem cinco perfis energéticos: Água, Árvore, Fogo, Terra e Metal. A análise de cada pessoa, de seus talentos, a compatibilidade entre casais e membros da família podem ser avaliados com este estudo.

  • Reformas e mudanças conscientes

    A consulta Feng shui é recomendada quando se está em situação de mudanças de ambientes, quando quer fazer uma obra, uma nova decoração de ambientes ou compartimentos. Neste caso, o profissional vai te orientar de acordo com seus objetivos.

  • Ter Negócios mais rentáveis

    A Escola das oito direções foi fundada pelo inglês Simon Brown e é chamada de Feng Shui Contemporâneo. A análise é feita segundo as características da local, suas falhas e extensões. A posição dos compartimentos, a localização da porta de entrada e a orientação dos funcionários, são alguns aspectos observados.

    A grelha das oito direções é usada para definir o padrão de energia Chi que existe no ambiente. As características astrológicas das pessoas e a forma como elas interagem também são estudadas. O design de interiores realizado a partir da Escola das oito direções se adequa para atender as necessidades de quem frequenta o ambiente. Os princípios utilizados para decorar o escritório ou espaço comercial estão subjacentes ao “yin – yang” e às designadas cinco transformações: Árvore, Fogo, Terra, Metal e Água.

    Este equilíbrio vai eliminar a estagnação do negócio e fazer com que as transações fluam, o que vai gerar mais rentabilidade.

  • Momentos mais relaxantes em casa

    O principal objetivo da consulta Feng Shui é deixar o ambiente da sua casa mais harmônico e leve. A intensão é que durante o período que você estiver em casa, recarregue suas energias e esteja renovado para suas atividades do dia a dia. Isso será possível através do remanejamento dos ambientes, o uso de cores favoráveis e objetos que ajudem no equilíbrio das energias da sua casa.

  • Vida social mais excitante

    Ao melhorar os ambientes da sua casa e do seu local de trabalho, as energias negativas vão se afastar da sua vida. Isso vai permitir que a energia positiva flua pelo seu interior. Você vai se tornar uma pessoa mais disposta, positiva e animada, o que vai influenciar diretamente em sua vida social. Sabe aquele desânimo do fim do dia? Ele será amenizado com ambientes equilibrados energeticamente.  Use o poder do Feng Shui para se tornar uma pessoa mais leve e muito mais sociável.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.