.
10 feitiços para uma casa bem protegida

10 feitiços para uma casa bem protegida

Uma casa bem protegida precisa de um feitiço bem feito. Hoje vamos fazer 10 feitiços para que todo o mal e energia negativa sejam expulsos de seu lar. Assim, muitas coisas vão melhorar, como o seu relacionamento com seus filhos, com o seu marido e, até mesmo, o número de doenças que afligem sua família!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 1

    Feitiço da vassoura limpa-tudo

    Toda bruxa adora uma vassoura, mas é claro que elas não vão usá-la para voar. Entretanto, como amuleto de limpeza, a vassoura funciona super bem e dá um ótimo feitiço.

    Compre uma vassoura nova de palha, preferencialmente. Molhe as cerdas dela com cachaça e deixe secar no sol. Depois de seca, comece a varrer a sua casa, sem encostar no chão, de dentro para fora. Conforme você for varrendo, recite os seguintes versos (podem ser cantados):

    “Sujeira daqui, sujeira do lar.

    Energias para longe vou mandar!

    Mal de Satã, Benção de Deus,

    A ti que não presta, digo: Adeus!”

  • feitiços para uma casa bem protegida - 2

    Incenso na janela

    Um outro ótimo feitiço é o uso de incensos. Compre dois incensos, sempre em número par. Você pode usar um de lavanda e outro de rosa branca. Coloque ambas numa janela e deixe-os queimando.

    O incenso na feitiçaria retém e expulsa energias que não nos trazem nada de bom. Como a janela está aberta, elas voam para longe, a fim de atazanar outras vidas e te dar a paz!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 3

    Desapego é feitiço?

    Sim, também é considerado um feitiço. Tudo o que você tem na sua casa que você não usa, procure se desapegar! Se for coisa velha, jogue fora. Se for coisa nova, doe para quem precisa ou para quem quer.

    Guardar objetos sem uso só serve para mora de insetos, como aranhas e traças. Isto só apodrece a limita as energias positivas da casa.

  • feitiços para uma casa bem protegida - 4

    Sino da expulsão

    Compre um sino e, quando chegar em casa, faça uma oração para ele:

    “Sino que em minhas mãos está, seja agora o amuleto de expulsão desta casa, expulse todo o mal!”.

    Logo, deixe-o à vista, como na cozinha ou na sala. Sempre quando você se sentir mal, seja no espírito ou no corpo físico, toque bem forte o sino, para que qualquer negatividade seja expulsa e este feitiço gere frutos de bondade para todos os lados!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 5

    Você já tem um altar?

    Um altar é sempre bom para ter em casa. Se você ainda não tem, faça um. Pode ser bem simples, é apenas para te lembrar de suas entidades e deuses.

    Sobre o altar, coloque estátuas, como as de Maria, Jesus Cristo, Exú, Pombagira, etc. Você pode colocar aquelas com as quais você possui mais intimidade. Tome cuidado para não misturar muitas entidades e criar confusão em sua casa!

    Sempre quando passar pelo altar, beija a dobra do dedão da mão direita e agradeça a elas pela paz!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 6

    Saiba utilizar os elementos naturais

    Os elementos da natureza, como o ar, a água, o fogo e a terra podem ser usados como um feitiço de purificação, assim como o Feng Shui também preza.

    Coloque sinos dos ventos, velas, vasinhos de plantas e fontes nos ambientes da casa. Isto junta as qualidades dos quatro elementos, como a pureza, a leveza, a intensidade e a força física.

    Além de deixar a casa linda, você aproveita deste feitiço para poder relaxar em paz!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 7

    Feitiço para o mau-olhado

    Um ótimo feitiço para acabar com o mau-olhado ou a sensação de energias negativas é através da Garrafa de Bruxa, um feitiço utilizado há milhares de anos pelas bruxas.

    Numa garrafa de vidro, coloque pedras, agulhas, pregos, alfinetes e outros objetos pontiagudos de sua preferência. Jogue um pouco de sal grosso e areia.

    Deixe a garrafa num ambiente visível onde você sente que precisa de proteção ou expulsão de males. Sempre que passar por ela, olhe bem para os objetos e concentre-se mentalmente em toda a podridão que está sendo absorvida.

    Quando você se sentir melhor com o ambiente em questão, jogue a garrafa fora!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 8

    Amuleto em feitiço

    Fazer um amuleto também é ótimo para a nossa casa. Um dos mais conhecidos é o da chave.

    Procure uma chave antiga que você não usa mais e amarre nela uma fita vermelha ou preta. Deixe-a pendurada na porta de sua casa. Todo o mal será trancado para fora e você se sentirá mais livre em seus aposentos!

  • feitiços para uma casa bem protegida - 9

    Feitiço do copo

    Num copo com água, coloque algumas pétalas de rosa branca e sal grosso. Deixe o copo na janela durante todo o dia. Ele servirá para purificar o ambiente e reter negatividades. Não conte para ninguém do que se trata. De noite, derrame tudo num ambiente com terra, como no seu quintal ou em praças públicas.

  • feitiços para uma casa bem protegida - 10

    Feitiço dos espirais

    As bruxas celtas usavam muitos espirais para as suas feitiçarias. Assim, para que elas venham guardar a sua casa e protege-la de todo o mal, experimente desenhar espirais e círculos em cantos escondidos da parede.

    O triskel, estrela celta, também pode ser feito na cozinha ou na sala. De preferência onde haja uma maior circulação de pessoas.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.